domingo, 1 de maio de 2011

Um pouco sobre vampiros



Vampiros são sim seres fascinantes, porém, ultimamente podemos observar um certo toque de exagero na forma a qual eles estão sendo excessivamente adorados, não creio que isso seja ciúmes de outros seres, mas apenas um alerta. Pois bem, aqui pretendo mostrar da maneira mais sucinta o possível, como são os nossos caros "sangue-sugas"(não sintam-se ofendidos com isso).

Vampiros são vistos como seres mitológicos, com poderes especiais, mas não é bem assim, como já afirmei linhas acima, são seres fascinantes, mas a verdade precisa ser revelada, por mais dolorosa que seja. Eles de verdade são humanos comuns, com o diferencial de possuírem um vírus que pode ser transmitido como o vírus da AIDS por exemplo, tanto por mordida (como geralmente é transmitido), como pelo ato sexual e transfusões de sangue. Vampiros possuem uma capacidade física invejável para muitos humanos comuns, o que porém não os torna imortal como o visto nos filmes e livros, sem falar que não precisam se alimentar tanto, e a famosa "sede" sentida por eles não é assim tão exagerada, muitos vivem num regime de alimentar-se também de comida normal, mas isso depende de qual Clã ele segue e de quem lidera o Clã.
A imagem que foi criada para ser a marca registrada dos vampiros, é o cara alto, branco, magro e com cara de bobo, o biótipo as vezes cabe perfeitamente em alguns casos, mas vampiros mesmo possuem uma cara um pouco adoentada, até porque eles tem um vírus circulando em seu corpo, mas diferente de diversos vírus, esse entra em simbiose com o seu hospedeiro e assim vivem em ajuda mútua, trazendo melhorias a ambos.
A famosa Guerra entre Lycans e Vampiros não acontece, não há ódio entre ambos, apenas respeito, e até parceria em alguns casos. Portanto, que fique bem claro, somos diferentes, mas nossas diferenças físicas e psicológicas não impedem de forma alguma em nossas relações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário