segunda-feira, 16 de maio de 2011

LVPVS – A Maior Organização Militante entre os Lycans

O nome LVPVS vem da palavra lupus, do latim e significa Lobo. A organização existe oficialmente a pouco mais de 800 anos, mas os guerreiros que um dia viriam a formar essa quase academia de Lobos são muito mais antigos do que isso. Antes de existir a LVPVS que sabemos que existe, havia apenas um grande grupo de assassinos de aluguel e saqueadores que viviam apenas no intuito de fazer riqueza, e realmente isso foi feito, mas com o passar dos anos, alguns valores foram revistos e determinados líderes deste grupo perceberam que enriquecer já não era mais necessário, seria o momento de fazer algo pelos lupinos do mundo, e reuniram o que havia de melhor em nossos jovens, capacitando-os mais ainda para num possível futuro, usá-los, caso necessitemos de uma força maior.
E exatamente isso que vem sendo feito nesses últimos anos, desde a oficialização desta organização lupina, cessaram os saques e quase todos os assassinatos e a LVPVS filiou-se a Assembléia que rege todos os lupinos, tornando-se a mais respeitada organização militante formada por lycans.

A Seleção da LVPVS

Os métodos seletivos são bastante contestados deste o princípio, não se sabe ao certo o que leva a LVPVS a escolher um jovem e treiná-lo, cogita-se que seja linhagem, estudo de vidas passadas e diversos outros motivos, mas a organização nega os métodos citados e informa que o único método que é empregado é o do sangue: “Não entram mestiços na LVPVS, absolutamente nada contra a mistura do sangue, mas aqui só temos Lobos.”
Hoje em dia somente os homens são convocados, até o final da década de 40, mulheres também eram selecionadas, mas não havia uma separação dentro do QG em que os militantes ficavam organizados, e durante as madrugadas mais frias sempre aconteciam casos de encontros amorosos. Muitos casos de gravidez aconteceram, eram os chamados “lupus in lupus” (lobo no lobo) e desde esse tempo só entram mulheres como empregadas, nada muito, além disso.
Os garotos costumam ser chamados dos seis aos oito anos de idades, portanto se já passou dessa idade e não recebeu a visita ou a carta de convocação, perca totalmente as esperanças.

Você é o LOBO!

Após convocação e de passar por uma extensa bateria de testes e exames, os jovens são encaminhados a algum grupo, em geral, num só QG encontram-se jovens de diversos países, logo, separam os grupos pelos idiomas, facilitando na interação. (ex.: Grupo de militantes que falam apenas o inglês, ou grupo de jovens que falam apenas idiomas latinos)
Já em grupos idiomáticos, os militantes são mais uma vez separados, dessa vez por raça, para que sejam treinados de formas específicas. Lá dentro o regimento é o militar, com horários determinados para acordar, para as refeições e para os treinamentos que vão desde defesa pessoal até treinamentos com armas brancas e de fogo.

Hierarquia na LVPVS

Dentro da LVPVS os jovens recebem a primeira moeda, a Coroa, que significa que ele faz parte do grupo, e essa moeda tem um valor graciosíssimo pra cada um dos militantes. A moeda deve ser usada de forma sempre visível e pendurada no pescoço, mesmo que em território civil.
A primeira Coroa, significa que você tem “patente ZERO” e que deve obedecer a todo e qualquer outro superior, seja oficializado ou não. Os superiores possuem apenas uma patente, a Major, isso quer dizer que se você é um superior, será Major de jovens militantes, mas um Oficial é seu Major, ele é “maior” que você, e também será Major dos jovens militantes.
À medida que o lupino vai subindo de patente, ele recebe novas Coroas. O número máximo de moedas que um Oficial pode levar no pescoço é três, mas existem casos especiais, como os Oficiais da Alta Hierarquia que carregam cinco e às vezes nove moedas, distribuídas no cordão, boina e adorno das roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário